.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Kevin Feige conta como Infiltrado na Klan inspirou WandaVision

Título do filme de Spike Lee inspirou o da série da Marvel

Você, talvez, nunca imaginaria que Infiltrado na Klan, filme vencedor do Oscar de Spike Lee, serviu como inspiração para WandaVision. Mas segundo o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, foi exatamente o que aconteceu, especificamente com o título da série.


"Eu não queria chamar a série de Wanda e Visão ou de A Feiticeira Escarlate e Visão,' Feige disse à Rolling Stone. "Eu estava num almoço do AFI [Instituto Americano de Filmes] em 2018 e lembro de olhar pro quadro onde listaram seus top 10 filmes e vendo Infiltrado na Klan [BlacKkKlansman em inglês]."


"Eu lembro de pensar 'o quão legal é isso? Eles simplesmente juntaram aquelas duas palavras e a audiência aceita como o título.' Então eu agradeço a Spike Lee por fazer Infiltrado na Klan. Eu sei que essa é a conexão mais estranha de todos os tempos, mas foi assim que o título surgiu," concluiu o executivo.


WandaVision mostra Wanda, a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) vivendo uma vida doméstica típica de sitcoms americanas. Rapidamente, entretanto, fica claro que nem tudo é o que parece com o casal e realidades assustadoras aparecem ao seu redor. Kathryn Hahn, Teyonah Parris, Evan Peters, Kat Dennings e Randall Park completam o elenco. Todos os episódios da série, a primeira do Marvel Studios, já estão disponíveis no Disney+.