.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Jurassic World: Dominion ganha nova imagem, diretor fala sobre impacto da pandemia no set

Colin Trevorrow comenta sobre o momento mais assustador das gravações

A revista Empire publicou uma nova imagem dos bastidores de Jurassic World: Dominion (acima) e conversou com o diretor Colin Trevorrow sobre o impacto da pandemia no set do filme. Ele falou sobre o momento mais assustador das gravações.


"No último dia em que estávamos filmando, eu não descobri oficialmente que íamos parar tudo até mais ou menos três horas antes do fim da produção," explicou Trevorrow. "Nós estávamos filmando nesse celeiro industrial velho. [Os produtores] Alexandra Derbyshire e Pat Crowley e eu tivemos uma ligação com a Universal, e todos nós concordamos que era a coisa certa a se fazer. Mas eu ainda tinha um dia de filmagens para terminar."


"O momento mais assustador foi [no fim de outubro] quando ainda tínhamos algumas semanas para filmar e os casos estavam subindo exponencialmente," ele adicionou. "Como nós tínhamos a equipe que tínhamos e os atores estavam sempre no set, conseguimos acelerar o que estávamos fazendo. Mas definitivamente tivemos medo de que nós talvez fizéssemos um filme que não estava concluído."


Jurassic World: Dominion vai encerrar a trilogia atual. O filme tem o retorno de Sam Neil, Laura Dern e Jeff Goldblum, que estavam no Jurassic Park original, para contracenar com os astros dos últimos filmes - Chris Pratt e Bryce Dallas Howard. A estreia é em 2022.