.
.

Jurassic World: Dominion vai se conectar à série animada Acampamento Jurássico

Diretor também fala que o filme vai encerrar a trilogia atual

O diretor Colin Trevorrow conversou com a Entertainment Weekly sobre a situação atual da franquia Jurassic World. Ele comentou, inclusive, sobre a conexão do novo filme com a série animada.

"É importante pra mim, por respeito aos roteiristas que estão continuando a expandir e criar, reconhecer [Acampamento Jurássico] como sua própria história e série," ele disse à EW. "Mas nesta temporada - e se tivermos a oportunidade de contar a história que temos [na terceira temporada] - vai continuar a interligar-se com a história maior e realmente informar algumas coisas, até em Dominion teremos conexões com descobertas feitas que me animam muito."

Na entrevista, Trevorrow afirma que Jurassic World: Dominion vai encerrar a trilogia atual. O filme tem o retorno de Sam Neil, Laura Dern e Jeff Goldblum, que estavam no Jurassic Park original, para contracenar com os astros dos últimos filmes - Chris Pratt e Bryce Dallas Howard. O filme estreia em junho de 2022 enquanto o desenho Jurassic World: Acampamento Jurássico está disponível na Netflix.