.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Josh O'Connor, o príncipe Charles de The Crown, não gosta de ser confundindo com seu personagem

Durante a divulgação da 4ª temporada, o ator foi confundido pela maldade de seu personagem

Na última terça-feira (15), durante uma entrevista para a Variety, o ator Josh O'Connor, que interpreta o príncipe Charles em The Crown, série original Netflix baseada na vida da família real britânica, revelou que não gosta de ter sua imagem confundida com a de seu personagem.


"Obviamente, não temos como saber como o príncipe Charles é de verdade, mas acho que o personagem chega ao final da 4ª temporada como alguém meio maldoso. Quando estávamos fazendo entrevistas para o lançamento, os jornalistas estavam com dificuldades para me separar do príncipe Charles. Eles diziam: 'Não gosto de você, você foi maldoso com a adorável Emma Corrin [intérprete de Diana]'. E eu respondia: 'Prometo que não fui".


"Eu me lembro de algo incrível que Peter Morgan, nosso roteirista, me disse no começo das filmagens", O'Connor relembrou. "Tente lembrar que este garoto está dividindo sua mãe com toda uma nação de pessoas'. E eu pensei: 'Meu Deus, isso deve ser terrível para este jovem'. Então, quando alguém diz que estou sendo muito duro com ele na interpretação, respondo que não, que estou mostrando o que ele sofreu".


As filmagens da quinta temporada de The Crown terão início em julho deste ano no Reino Unido. As primeiras quatro temporadas estão na Netflix. A série troca de elenco de tempos em tempos para representar a passagem do tempo e envelhecimento de personagens. Agora, O'Connor passará seu papel para o ator Dominic West (The Wire).