Josh Gad revela se a sexualidade de LeFou será desenvolvida na série de A Bela e a Fera

Josh Gad revela se a sexualidade de LeFou será desenvolvida na série de A Bela e a Fera

A série contará a história do começo da amizade de LeFou e Gaston

Camila Ferreira
15 de julho de 2021 - 2 min leitura
Notícias

Em 2017, quando lançada a live-action de A Bela e a Fera, foi revelado que o personagem LeFou, interpretado por Josh Gad, era gay. E agora, com a série prequel sobre LeFou e Gaston (Luke Evans) que está sendo desenvolvida pela Disney+, os fãs estão curiosos para saber se a sexualidade do personagem será explorada aqui. Em entrevista a Variety, o ator comentou sobre o que o público pode esperar da produção.


"Você vai ter que sintonizar quando o programa for ao ar para ver o que estamos planejando, mas no processo de trabalhar nisso, estamos nos fazendo todas as perguntas relevantes sobre esses personagens e nos esforçando para fazer o que é certo por eles e por este mundo".


"Acho que temos histórias de origem aqui que são incrivelmente emocionantes porque não completamente inesperadas. E acho que "esperar o inesperado" é tudo o que realmente posso dizer. E não apenas em relação a LeFou e Gaston, mas muitos dos novos personagens que vamos apresentar", finalizou o ator.


A produção também será estrelada por Briana Middleton, que interpretará a meia-irmã de LeFou (Gad), Tilly. Esta se passará anos após o filme sobre o romance entre Bela e Fera, e segue Gaston (Evans) e LeFou enquanto junto de Tilly, passam por uma jornada cheia de romance, comédia e aventura. Enquanto os mistérios do passado são descobertos e os perigos aumentam, velhos amigos e novos inimigos revela, que este reino familiar guarda muitos segredos.


Em conjunto com Gad, Edward Kitsis e Adam Horowitz, criadores da série Era Uma Vez, serão o time de showrunners da produção do Disney+. A trilha sonora será composta por Alan Menken, quem também criou o musical presente na animação de A Bela e a Fera.


A produção começará a ser filmada na primavera de 2022, e a data de estreia ainda não foi definida. Por fim, nenhuma outra estrela do live-action, como Emma Watson e Dan Stevens, está confirmada na série, embora algumas fontes digam que há uma possibilidade de aparecerem como convidados.

séries
filmes
disney

Você pode gostar

titleDisney

Disney+ pretende criar 'canais de TV' dentro da plataforma

Essa seria uma estratégia da empresa para manter os assinantes no streaming

Bruna Nobrega
15 de abril de 2024 - 2 min leitura
titleDisney

Moana 2 exibe primeiro trailer naCinemaCon; leia descrição

Aguardada sequência da Disney chega em novembro

Matheus Rodrigues
11 de abril de 2024 - 1 min leitura
titleDisney

Mufasa: O Rei Leão ganha primeiro teaser e mostra jovem Scar na CinemaCon; leia descrição

Prequel de O Rei Leão chega em dezembro deste ano

Matheus Rodrigues
11 de abril de 2024 - 1 min leitura
titleDisney

Divertida Mente 2: Assistimos aos primeiros 35 minutos do filme; primeiras impressões

Filme da Pixar chega aos cinemas em junho

Thiago Romariz
11 de abril de 2024 - 1 min leitura