.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

John Lithgow entra no elenco de Killers of the Flower Moon, filme de Martin Scorsese

Jesse Plemons, Leonardo DiCaprio e Robert De Niro estão no longa-metragem

O novo filme do lendário diretor Martin Scorsese (Os Bons Companheiros, Taxi Driver), adicionou mais um nome ao seu elenco. John Lithgow (The Crown, Interestelar) estará ao lado de Leonardo DiCaprio e Robert De Niro em Killers of the Flower Moon (via Deadline).


A história se passa nos anos 1920 em Oklahoma, onde o filme está sendo gravado, e mostra o assassinato de uma série de membros da Nação Osage, donos de terra onde há muito petróleo. Os crimes ficaram conhecidos como Reino do Terror.

Leonardo DiCaprio e Lily Gladstone aparecem na primeira imagem de Killers of the Flower Moon

Dirigido por Martin Scorsese com orçamento de mais de US$ 200 milhões, Killers of the Flower Moon adapta o livro de mesmo nome escrito por David Grann. Jesse Plemons (Judas e o Messias Negro) fará o protagonista da história, que conta com Leonardo DiCaprio (O Lobo de Wall Street), Robert De Niro (O Irlandês), Lily Gladstone (First Cow) e Brendan Fraser (Nem um Passo em Falso) como estrelas.


Ele estreia nos cinemas e Apple TV+ provavelmente em 2022. Tantoo Cardinal, Cara Jade Myers, JaNae Collins, Jillian Dion, William Belleau, Louis Cancelmi, Tatanka Means, Michael Abbott Jr., Pat Healy e Scott Shepherd também fazem parte do elenco.