.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

John Krasinski assina acordo com Paramount Pictures

E está desenvolvendo vários projetos novos

O ator e diretor John Krasinski, conhecido por seu papel como Jim Halpert em The Office, fechou um acordo junto de sua produtora, Sunday Night, com a Paramount Pictures, junto de seus parceiros Allyson Seeger e Andrew Form. A notícia foi dada exclusivamente pelo Deadline.


Os projetos em desenvolvimento incluem próximos projetos da franquia de Um Lugar Silencioso, com Jeff Nichols na direção. Também o filme Apartment 7A, dirigido por Natalie Erika James e produzido pela Sunday Nigh e Platinum Dunes. E por fim, um próximo projeto de Ryan Reynolds e Krasinski, o qual está escrevendo e dirigirá, Reynolds será a estrela no longa. O estúdio anunciou recentemente que este será lançado em 17 de novembro de 2023.


"Estou emocionado por continuar meu relacionamento com a Paramount, que tem sido os parceiros de maior apoio ao longo da criação do universo de Um Lugar Silencioso e no desenvolvimento dessas histórias originais que mal podemos esperar para contar", disse Krasinski.


Um Lugar Silencioso - Parte II começa imediatamente após os acontecimentos do primeiro filme e continua acompanhando a família de Evelyn Abbott, interpretada por Emily Blunt (No Limite do Amanhã, Mary Poppins Retorna), que tenta sobreviver num mundo invadido por criaturas alienígenas atraídas por barulhos. Para não morrer, então, as pessoas precisam se adaptar a viver silenciosamente. Qualquer som pode ser letal.


Dirigido por John Krasinski (The Office), que interpretou o marido de Evelyn no primeiro filme, Um Lugar Silencioso - Parte II também conta com Noah JupeMillicent SimmondsCillian Murphy e Djimon Hounsou no elenco. Sua estreia já foi adiada e até adiantada algumas vezes por conta da pandemia, mas por hora está marcada para 10 de junho deste ano exclusivamente no cinema. 45 dias depois, ele chega ao catálogo do Paramount+.