John Krasinski assina acordo com Paramount Pictures

John Krasinski assina acordo com Paramount Pictures

E está desenvolvendo vários projetos novos

Camila Ferreira
11 de maio de 2021 - 2 min leitura
Notícias

O ator e diretor John Krasinski, conhecido por seu papel como Jim Halpert em The Office, fechou um acordo junto de sua produtora, Sunday Night, com a Paramount Pictures, junto de seus parceiros Allyson Seeger e Andrew Form. A notícia foi dada exclusivamente pelo Deadline.


Os projetos em desenvolvimento incluem próximos projetos da franquia de Um Lugar Silencioso, com Jeff Nichols na direção. Também o filme Apartment 7A, dirigido por Natalie Erika James e produzido pela Sunday Nigh e Platinum Dunes. E por fim, um próximo projeto de Ryan Reynolds e Krasinski, o qual está escrevendo e dirigirá, Reynolds será a estrela no longa. O estúdio anunciou recentemente que este será lançado em 17 de novembro de 2023.


"Estou emocionado por continuar meu relacionamento com a Paramount, que tem sido os parceiros de maior apoio ao longo da criação do universo de Um Lugar Silencioso e no desenvolvimento dessas histórias originais que mal podemos esperar para contar", disse Krasinski.


Um Lugar Silencioso - Parte II começa imediatamente após os acontecimentos do primeiro filme e continua acompanhando a família de Evelyn Abbott, interpretada por Emily Blunt (No Limite do Amanhã, Mary Poppins Retorna), que tenta sobreviver num mundo invadido por criaturas alienígenas atraídas por barulhos. Para não morrer, então, as pessoas precisam se adaptar a viver silenciosamente. Qualquer som pode ser letal.


Dirigido por John Krasinski (The Office), que interpretou o marido de Evelyn no primeiro filme, Um Lugar Silencioso - Parte II também conta com Noah JupeMillicent SimmondsCillian Murphy e Djimon Hounsou no elenco. Sua estreia já foi adiada e até adiantada algumas vezes por conta da pandemia, mas por hora está marcada para 10 de junho deste ano exclusivamente no cinema. 45 dias depois, ele chega ao catálogo do Paramount+.


paramount
filmes

Você pode gostar

titleFilmes e Cinema

As Tartarugas Ninja: Caos Mutante 2 ganha data de estreia para 2026

Diretor Jeff Rowe retornará para comandar a continuação

Guilherme Jacobs
28 de fevereiro de 2024 - 3 min leitura
titleMercado

Warner e Paramount interrompem conversas de fusão, diz site

Empresas teriam iniciado discussão sobre aquisição em dezembro de 2023

Bruno Silva
27 de fevereiro de 2024 - 2 min leitura
titleFilmes e Cinema

As Tartarugas Ninja: Caos Mutante ganha data de estreia em streaming, saiba onde assistir

Animação será lançada no dia 25 de fevereiro

Guilherme Jacobs
21 de fevereiro de 2024 - 2 min leitura
titleMercado

Paramount+ estuda união com streaming americano Peacock

Paramount e Comcast, dona do Peacock, teriam tido conversas preliminares sobre fusão dos serviços

Bruno Silva
16 de fevereiro de 2024 - 2 min leitura