.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Joe Taslim revela que assinou contrato para mais quatro filmes de Mortal Kombat

Se o filme se tornar um grande sucesso de bilheteria, a Warner pode aumentar a franquia

Em uma nova entrevista à Variety, o ator Joe Taslim, revelou que assinou contrato para mais quatro sequências de Mortal Kombat, para interpretar o vilão Sub-Zero, se a Warner Bros prosseguir com a franquia.


Taslim anunciou a novidade durante a sua aparição no podcast Just for Variety, dizendo que: "se este for bem-sucedido, talvez façamos mais.


Também revelou que é um grande fã da franquia de jogos. "Eu nasci no Sul da Sumatra. Éramos pobres, então eu não tinha o console por ser caro. Eu ia para a casa do meu amigo todos os dias para jogar. Mas você chega lá e tem cerca de 10 crianças fazendo fila. Quem ganha, continua jogando...então demorava 40 minutos para chegar na minha parte".


Não é novidade atores que assinam diversos filmes dos estúdios antes mesmo do lançamento do primeiro filme. A Marvel é conhecida por contratar os atores do MCU para vários filmes antes mesmo de sua primeira aparição na tela.


Se Mortal Kombat se tornar um grande sucesso de bilheteria, faz sentido a Warner Bros. aumentar a franquia. 


Quase 26 anos após seu primeiro filme dirigido por Paul W.S. Anderson (Monster Hunter e Resident Evil), a nova adaptação de Mortal Kombat estreia simultaneamente no HBO Max e nos cinemas nos EUA. Veremos nomes clássicos como Sub-Zero (Joe Taslim), Scorpion (Hiroyuki Sanada), Jax Briggs (Mehcad Brooks), Raiden (Tadanobu Asano), Liu Kang (Ludi Lin), Kung Lao (Max Huang), Sonya Blade (Jessica McNamee) e Mileena (Sisi Stringer) no filme, que adapta os jogos de sucesso da NetherRealm. A direção do novo é de Simon McQuoid. No Brasil, Mortal Kombat estreia em 13 de maio.