.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Joe Manganiello fala sobre retorno como Exterminador

Ator estará de volta no Snyder Cut

Joe Manganiello estará de volta na versão de Liga da Justiça do Zack Snyder e, segundo o Heroic Hollywood, o ator declarou em recente entrevista ao Yahoo Entertainment que vê o retorno como uma chance de trazer novos elementos para o personagem. Manganiello confessou que espera que a nova aparência revigore a paixão dos fãs pelo Exterminador, para que um filme solo entre em produção.

“Esperançosamente, isso vai revigorar o interesse dos fãs em querer ver essa versão do personagem ser contada. Chegamos a uma história original pela qual todos que eu já contei ficaram loucos. Houve tantas versões desse personagem ao longo dos anos, e eu só queria colocar minha própria visão nele.”

Joe Manganiello demonstrou ter grande afinidade com o personagem:

“Alguns desses elementos eu coloquei nesta rodada. Os maiores guerreiros são aqueles que entram na batalha já mortos ou presumindo que vão morrer - eles estão procurando por alguém que possa realmente matá-los. Há quase uma empolgação em torno disso, como 'Hoje vai ser o dia?' Então, houve um momento culminante em minha história autônoma em que eu queria que Slade raspasse a cabeça como um moicano de guerra sabendo que ele estava indo para a própria morte. Eu disse a Zack: 'Eu sempre o imaginei com um grande moicano branco', e ele estava totalmente disposto a isso”.