Jodie Whittaker deixará Doctor Who após a próxima temporada

Jodie Whittaker deixará Doctor Who após a próxima temporada

Chris Chibnall, showrunner da série, também está de saída

Irwin Fiuza
29 de julho de 2021 - 1 min leitura
Notícias

Hora de mudanças oficiais em Doctor Who. A protagonista Jodie Whittaker e o showrunner Chris Chibnall, responsável pela escalação da atriz, deixarão a série após a 13ª temporada, prevista para ir ao ar no final deste ano.

De acordo com a Variety, a despedida acontecerá após uma série de eventos de seis partes, assim como três especiais que acontecerão em 2022.

"Meu coração está cheio de amor por esse programa, pelo time que o faz, pelos fãs que assistem e pelo que ele trouxe para minha vida. E não posso agradecer a Chris o suficiente por me confiar suas histórias incríveis.” disse a atual protagonista da série.

No papel desde 2017, Whittaker é a primeira mulher a protagonizar a série britânica - que está na sua 13ª temporada desde o recomeço moderno em 2005 - vai para seu terceiro ano no papel. Após a confirmação da BBC, a atriz será a quarta pessoa seguida a sair da produção após três temporadas.

Olly Alexander está em negociações finais para ser o novo protagonista de Doctor Who

As temporadas de Whittaker em Doctor Who, além dos anos com Christopher Eccleston, David Tennant, Matt Smith e Peter Capaldi, estão disponíveis no Globoplay.

Você pode gostar