.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

J.J. Abrams fala sobre produzir os novos filmes da DC-Comics

Cineasta também comentou sobre novos projetos que está escrevendo

O produtor, diretor e roteirista J.J. Abrams foi escalado como produtor de diversos novos projetos da DC FIlms, incluindo um badalado filme do Superman escrito por Ta-Nehisi Coates que deve introduzir uma versão negra do herói. Falando ao Collider, ele comentou sobre o trabalho.


"Bom, eu vou dizer que a oportunidade de trabalhar em qualquer franquia já existente definitivamente é uma faca de dois gumes. Enquanto eu sou incrivelmente grato e orgulhoso de estar envolvido nesses projetos, claro, tudo que eu vejo é o que as coisas poderiam ter sido ou o que poderíamos ter feito," ele disse. "Eu sei da importância, como despenseiros temporários de qualquer ideia."


Abrams está envolvido na DC como produtor, mas não deve escrever ou dirigir os filmes. Segundo ele, sua intenção agora é criar histórias originais.


"Eu sei que Hollywood é um local onde as pessoas que eram inspiradas por algo que eles viam ou um filme antigo ou série ou algo e pensavam 'aqui está minha resposta pra aquilo. Aqui está minha versão daquilo.' Se tornou um local onde, normalmente, você vê algo e as pessoas são inspiradas por isso e falam 'vamos refazer aquilo,'" Abrams comentou. "As poucas coisas nas quais eu estou trabalhando agora, como roteirista, são ideias originais. Eu sinto que, como um diretor, eu adoraria que maus próximos projetos fossem coisas que não existiam antes de mim."