.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Jeremy Strong interpretará criador de vacina em Splendid Solution

Ator de Succession vai fazer o Dr. Jonas Salk

O ator Jeremy Strong (Succession, A Grande Aposta, Os 7 de Chicago) interpretará um dos grandes pioneiros da medicina no filme Splendid Solution. Ele interpretará o Dr. Jonas Salk.


Salk, que viveu no século 20, desenvolveu a primeira vacina eficaz contra a pólio enquanto a doença afetava muito os Estados Unidos. Ele teve que convencer pacientes, lutar com políticos e o medo da população sobre o tratamento. Hoje, seu trabalho tem reconhecimento mundial.


O roteiro será escrito por Gillian Weeks, que já trabalhou em trazer grandes histórias reais para o cinema através de Apollo 13, com base no livro de mesmo nome escrito por Jeffrey Kluger.


"Nós não podemos pensar numa história mais atual para contarmos - da jornada de um homem para salvar o mundo de uma pandemia devastadora enquanto superava a desinformação da mídia," os produtores Shawn Levy e Dan Levin disseram em declaração. "E como ele acreditava tanto na vacina que ele a testou em si mesmo e nos seus filhos para provar ao mundo que ela era segura."