.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Jennifer Hudson acredita que Cats foi mal compreendido pelo público

E acredita que o filme será visto de outra forma no futuro

Cats, lançado em 2019, não agradou muito o público e crítica, mas apesar de todo o descontentamento dos telespectadores, a atriz Jennifer Hudson gostou muito de fazer parte do projeto. Em entrevista à revista Total Film, Hudson disse que acredita que Cats foi apenas mal compreendido, e que no futuro, ele será visto de outra forma.


"Quer saber? Acho que a resposta ao filme foi um pouco demais. É infeliz que ele tenha sido mal compreendido dessa forma. Acredito que, mais tarde, as pessoas vão vê-lo de forma diferente. Eu ainda sinto muito orgulho e gratidão de ter feito parte desse filme", contou a atriz.


O projeto foi tão importante para Hudson, que após o longa, adotou dois gatos e coloco seus nomes como Grizabella, a sua personagem, e Macavity, vivido por Idris Elba.

Cats é baseado no musical de mesmo nome da Broadway, e segue a história de uma tribo de gatos chamada Jellicles que todo ano precisa tomar uma grande decisão em uma noite especial: escolher um dos gatos para ascender para o Heaviside Layer e conseguir uma nova e melhor vida. Cada um dos gatos conta a sua história para o seu líder, o velho Deuteronomy, na tentativa de ser o escolhido para a ocasião. O elenco também conta com James Corden, Judi Dench, Jason Derulo e Taylor Swift.