.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Jason Reitman diz que seu pai, diretor dos filmes clássicos, se emocionou ao assistir o novo Caça Fantasmas

Ghostbusters: Mais Além ganhou nova imagem promocional pela Empire

Falando com a Empire Magazine, Jason Reitman, diretor de Ghostbusters: Mais Além, revelou que Ivan Reitman, seu pai e diretor dos filmes da clássicos da franquia, se emocionou ao assistir o primeiro corte do novo Caça Fantasmas. O longa também recebeu uma imagem promocional da revista.

"Meu pai não tem saído muito de casa por causa da COVID. Mas ele fez um teste, colocou uma máscara e digiriu até a Sony para assistir ao filme com o estúdio. Depois ele chorou e disse 'estou muito orgulhoso de ser seu pai'. Esse foi um dos grandes momentos da minha vida".

Na entrevista, Jason Reitman explicou sobre a experiência de fazer o filme e revelou ter conversado com Steven Spielberg. “O sentimento que eu queria trazer de volta para a franquia é o de que: mesmo sendo muito divertido, é também assustador. Foi a minha primeira experiência com um filme de terror. Lembro quando eu estava na cerimônia do Directors Guild e pude me sentar ao lado de Steven Spielberg. Quando contei que estava trabalhando nessa nova versão, ele de repente disse, ‘Fantasma da Biblioteca – um dos dez maiores sustos da história do cinema.’ E é verdade.”