.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Jared Leto fala sobre seu personagem em Os Pequenos Vestígios e o compara ao Coringa

Ator falou sobre seu próximo filme e admiração que sente por Denzel Washington

Em entrevista à Variety, Jared Leto falou sobre seu próximo filme, Os Pequenos Vestígios, as semelhanças do seu personagem com o Coringa e como se sente impactado por Denzel Washington.

Inicialmente, ele não estava interessado no papel. "Achei que já havia explorado muito esse território, hora de novas aventuras”. Mas uma conversa com o roteirista e diretor John Lee Hancock mudou sua opinião. “Estou com Denzel Washington, Rami Malek e John Lee Hancock; pensei: 'Como posso não fazer parte desta oportunidade incrível?' E estou muito feliz por ter feito isso. Porque foi uma aventura absoluta.”

Mesmo depois de ganhar o Oscar por sua atuação em "Clube de Compras Dallas", Jared Leto diz que ainda pode ser intimidado por seus colegas de elenco, como Denzel. “Se ele entrou na sala, ainda é Denzel Washington para mim. Não é como, 'Ei, e aí, Denzel.' Você sabe, ele é 'Sr. Washington'”, brincou o ator. “Eu simplesmente tenho muito respeito por ele. Não é fácil fazer o que ele fez. E o que ele fez é que ele tem sido ótimo em todos os filmes que já fez.”

Leto falou mais sobre seu personagem e o comparou com o Coringa. “Existem poucos personagens que você interpreta que não têm absolutamente nenhuma regra, você sabe, que você pode simplesmente ir para a cidade”, disse sobre o papel icônico da DC. “Sparma me lembra um pouco desse personagem também porque ele é um pouco fora da caixa. Ele é alguém que diz tudo o que pensa, basicamente. E ele sempre é surpreendente. Ele é muito brincalhão. E eu também o achei muito engraçado.”