.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Jamie Lee Curtis será homenageada com Leão de Ouro honorário no Festival de Veneza

Halloween Kills também será exibido no evento

A lendária atriz Jamie Lee Curtis, mais conhecida por seu papel como Laurie Strode na saga Halloween, receberá uma homenagem no Festival de Veneza deste ano. Ela receberá um Leão de Ouro honorário no evento.


O maior prêmio do evento, o Leão de Ouro reconhecerá a vida e trabalho de Lee Curtis, que também atuou em True Lies, Entre Facas e Segredos e Sexta-feira Muito Louca. No festival, ela também estreará seu próximo filme - Halloween Kills, continuação do Halloween de 2018 que serviu como um quase-reboot da franquia, ignorando todos os longas da saga exceto o original.


Presidido por Bong Joon-ho - diretor de Parasita - o Festival de Veneza deste ano acontece em setembro na Itália e terá a aguardada estreia de Duna, filme de Denis Villeneuve.


Halloween Kills tem o retorno de Jamie Lee Curtis no papel principal de Laurie Strode, buscando vingança contra Michael Myers. O filme continua a história a partir do Halloween de 2018 e é o segundo numa trilogia que se encerrará com Halloween Ends. A estreia é em outubro deste ano.