.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Jamie Foxx será Mike Tyson em minissérie dirigida por Antoine Fuqua e produzida por Martin Scorsese

Projeto ainda não foi adquirido por um canal ou serviço de streaming

O ator Jamie Foxx (Django Livre, Baby Driver) foi escalado para interpretar o lendário boxeador Mike Tyson em minissérie sobre a vida do atleta. Antoine Fuqua (Dia de Treinamento) vai dirigir, com Martin Scorsese (O Lobo de Wall Street) produzindo.


Simplesmente batizada de Tyson, a minissérie ainda não foi adquirida por um canal de TV ou serviço de streaming, mas com o talento envolvido, é esperado que ela encontre uma casa muito em breve.


"Eu estou com vontade de contar minha história há um tempo," disse Tyson. "Com o lançamento recente da Legends Only League e a empolgação dos fãs com meu retorno ao ringue, agora parece o momento perfeito. Eu estou animado para colaborar com Martin, Antoine, Jamie e o time criativo inteiro para trazer às audiências uma série que não só captura minha jornada profissional e pessoal mas também inspira e diverte."


Tanto Fuqua quanto Scorsese têm experiência com produções de boxe. O primeiro dirigiu Nocaute, com Jake Gyllenhaal, enquanto o segundo foi responsável pelo lendário Touro Indomável, estrelado por Robert De Niro.