.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

James Wan explica o motivo de fazer Mortal Kombat agora

Longa tem estreia simultânea no HBO Max e cinemas em 16 de abril

A menos de um mês para a estreia de Mortal Kombat, o produtor do filme James Wan (Invocação do Mal e Aquaman) explicou o motivo de agora ser o momento perfeito para o lançamento de uma nova versão da franquia.

“Já se passaram mais de 25 anos desde que o primeiro longa-metragem foi lançado, e os fãs tem pedido bastante para outra entrada nos cinemas. Como um fã de jogos e filmes, eu também queria ver outra versão teatral disso, e senti que era a hora de revisitar este IP que se manteve relevante no mundo dos jogos." falou Wan ao Heroic Hollywood.

“Desde o início, Todd Garner, minha equipe da Atomic Monster e eu estávamos entusiasmados com a criação de uma versão nova e atualizada com a tecnologia de produção de filmes de hoje, respeitando o tom de fantasia, a ação violenta e o sangue do jogo que os fãs passaram a amar e, ao mesmo tempo, trazer esses personagens e suas histórias de volta para as telonas."

Quase 26 anos após seu primeiro filme dirigido por Paul W.S. Anderson (Monster Hunter e Resident Evil), a nova adaptação de Mortal Kombat estreia em 16 de abril simultaneamente no HBO Max e nos cinemas. Veremos nomes clássicos como Sub-Zero (Joe Taslim), Scorpion (Hiroyuki Sanada), Jax Briggs (Mehcad Brooks), Raiden (Tadanobu Asano), Liu Kang (Ludi Lin), Kung Lao (Max Huang), Sonya Blade (Jessica McNamee) e Mileena (Sisi Stringer) no filme, que adapta os jogos de sucesso da NetherRealm.