.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

James Gunn divulga novos detalhes do especial de natal de Guardiões da Galáxia

Diretor terminou pelo menos uma versão do roteiro

O diretor e roteirista James Gunn é um homem ocupado. Alguns dias depois de confirmar que terminou o trabalho em O Esquadrão Suicida, ele voltou a focar nos seus projetos na Marvel, particularmente o especial de natal de Guardiões da Galáxia.


Via Twitter, Gunn confirmou que terminou a primeira versão do roteiro do especial, que será lançado futuramente no Disney+. Ele também respondeu a pessoas que perguntaram quando a história se passa. Ela acontece entre Thor: Amor e Trovão e Guardiões da Galáxia Vol. 3.


Com estreia marcada para 2022, Thor: Amor e Trovão será a próxima vez que veremos o Senhor das Estrelas, Peter Quill (Chris Pratt), líder dos Guardiões. O especial, então, vai levar em conta os acontecimentos deste filme.


Guardiões da Galáxia Vol. 3 da saga irá concluir a trilogia de Gunn trazendo de volta os personagens Peter Quill (Chris Pratt), Rocket (Bradley Cooper), Drax (Dave Bautista), Groot (Vin Diesel), Nebula (Karen Gillan) e Mantis (Pom Klementieff) na busca por Gamora (Zoe Saldana) após os eventos de Vingadores: Ultimato.


Guardiões da Galáxia Vol. 3 estreia em 2023 nos cinemas. Devemos ver o especial de Natal no fim de 2022.