.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

James Gunn cogita em trocar carreira dos cinemas para a televisão

O diretor gostou tanto de gravar a série de O Pacificador que está pensando em produzir mais séries

Durante uma entrevista ao site Den of Geek, James Gunn disse que cogita em continuar uma carreira na televisão após o filme de Guardiões da Galáxia 3. O diretor gostou tanto de produzir a série O Pacificador que está pensando em trocar o cinema pela TV.


"Eu amo fazer O Pacificador. Consigo me ver fazendo apenas programas para a televisão de Guardiões da Galáxia 3. É uma possibilidade".


Gunn também comentou sobre suas inspirações para o seriado de Peacemaker. "Acho que a real inspiração para O Pacificador foi aquelas séries ruins do Capitão América dos anos 1970 que eu amava quando era criança. E acho que o Pacificador exemplifica muitas coisas do que está acontecendo politicamente na sociedade e as crenças das pessoas sobre os EUA e o mundo. Então ter a chance de contar essas histórias em sua essência, mas também distantes, ele se encaixa nisso".


O Pacificador
, série derivada de O Esquadrão Suicida, está a caminho do HBO Max e terá sua estreia em janeiro de 2022.


A história da série - preparada para o HBO Max - vai focar no personagem de John Cena, que estará no filme dirigido e escrito por James Gunn, que também escreveu a O Pacificador. Enquanto isso, O Esquadrão Suicida chega em agosto deste ano.