James Gunn celebra escalação de Jason Momoa como Lobo do DCU

James Gunn celebra escalação de Jason Momoa como Lobo do DCU

Diretor publicou em seu Instagram

Felipe Vinha e Matheus Ramos
30 de dezembro de 2024 - 2 min leitura
Notícias

James Gunn, diretor de Superman e responsável pelo DC Studios, comemorou em seu Instagram a escalação de Jason Momoa como Lobo. Momoa viverá o personagem no filme Supergirl: Mulher do Amanhã, em 2026.

Gunn publicou uma imagem de Lobo, em sua versão dos quadrinhos, no próprio perfil. Veja abaixo: 

Jason Momoa foi oficializado como Lobo na tarde desta segunda (30), em seu próprio Instagram e também via Deadline.

Lobo é um personagem controverso na DC Comics. Conhecido por ser um mercenário desbocado, ele sempre foi visto como anti-herói, violento e com bastante pose de durão em suas histórias.

Criado em 1983 por Roger Slifer e Keith Giffen, ele sempre foi um coadjuvante de luxo em histórias da Liga da Justiça, Superman e Lanterna Verde.

Na trama de Supergirl, que se passa inteiramente no espaço e também conta com a presença de Krypto o Supercão, Supergirl ajuda Ruthye a perseguir Krem pelas estrelas depois que o bandido mata o pai da garota. Uma das mais celebradas histórias da última década, Mulher do Amanhã será adaptada para o cinema com Milly Alcock no papel da heroína, Eve Ridley (O Problema dos 3 Corpos) como Ruthye e Matthias Schoenarts como o vilão Krem. Craig Gillespie (Cruella) vai dirigir.

Com 23 anos, Alcock é mais conhecida por ter interpretado a versão jovem da protagonista Princesa Rhaenyra Targaryen no spin-off de Game of ThronesA Casa do Dragão. Para conquistar o papel, ela superou concorrentes como Cailee Spaeny (Priscilla), Emilia Jones (No Ritmo do Coração) e a outra finalista, Meg Donnelly (Zombies), que dublou a personagem em animações.

Notícia publicada originalmente no Omelete. Chippu também é parte da Omelete Company.

james-gunn
lobo
jason-momoa

Você pode gostar

titleDC Studios

Superman | Supergirl está no filme de James Gunn, confirma site

Em exclusiva para revelar novas adições do elenco, Hollywood Reporter confirmou a personagem no longa

Igor Pontes e Matheus Ramos
17 de janeiro de 2025 - 1 min leitura
titleFilmes e Cinema

Morre David Lynch | James Gunn faz homenagem ao cineasta

Chefe do DCU

Igor Pontes e Matheus Ramos
16 de janeiro de 2025 - 3 min leitura
titleDC Studios

Batman e Superman juntos? James Gunn fala sobre o novo Batman do DCU

Homem-Morcego fez a sua primeira aparição no novo universo, mesmo que só de reelance

Pedro Henrique Ribeiro e Leo Bahia
2 de janeiro de 2025 - 1 min leitura
titleDC Studios

James Gunn celebra escalação de Jason Momoa como Lobo do DCU

Diretor publicou em seu Instagram

Felipe Vinha e Matheus Ramos
30 de dezembro de 2024 - 2 min leitura