.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

James Cameron comenta sobre batalha de bilheteria entre Avatar e Vingadores

Diretor diz que ter arrecadado mais não é tão importante quanto a volta dos cinemas

Em entrevista ao Tonight Show para promover seu especial do Disney+ sobre baleias, o lendário diretor James Cameron (Aliens, Exterminador do Futuro) comentou sobre a batalha de bilheterias entre Avatar e Vingadores: Ultimato. Recentemente, seu épico sci-fi superou o filme da Marvel e tomou de volta a liderança.


"Todo mundo faz um barulhão sobre [a batalha de orçamentos], mas a verdade é que precisamos mesmo é focar em retornar aos cinemas," Cameron disse. "Com sorte podemos ter filmes como esses, Ultimato e Avatar e os grandes filmes da Marvel e tudo isso, filmes que são capazes de fazer US$ 1 bilhão ou US$ 2 bilhões."


"Vamos orar para que os cinemas ainda estejam lá depois dessa pandemia e depois dessa mudança em favor de streaming, não que eu tenha algo contra streaming. Há ótimos roteiros e séries lá, mas vamos lembrar que cinemas são uma experiência sagrada para todos nós. Vamos voltar pra lá quando for seguro."


Cameron também está pensando em Avatar 2, sua aguardada continuação que deve estrear em dezembro de 2022, 13 anos após o primeiro filme. Mais três continuações são planejadas após isso.