.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

James Bond pode ser diluído pela Amazon, diz roteirista da franquia

Estúdio da franquia, MGM foi adquirido pela Amazon

John Logan, roteirista indicado ao Oscar que escreveu, entre outras coisas, 007: Operação Skyfall e 007 Contra Spectre, está um pouco preocupado com a Amazon adquirindo a MGM, estúdio que tem a franquia de James Bond. Ele escreveu sobre isso no New York Times.


"Tendo trabalhado como roteirista em Operação Skyfall e Spectre, eu sei que Bond não é só mais uma franquia, não é uma Marvel ou DC," Logan explicou no artigo que escreveu. "É um negócio de família que foi cuidadosamente nutrido e pastoreado pelo passar do tempo pela família Broccoli/Wilson."


As famílias tem 50% do controle da franquia, incluindo a direção criativa, mas Logan se mostra apreensivo com o futuro. "O que acontece se uma corporação forte como a Amazon começar a demandar uma vozx no processo? O que acontece com o comando e o controle de qualidade se houver um chefe Amazoniano avaliando cada decisão com dados? O que acontece se um grupo de teste diz que não gosta do Bond bebendo martinis? Ou matando tantas pessoas? Ou que o sotaque britânico é um pouco alienante, então podíamos ter mais americanos na história pelo marketing?"


Logan depois explica que empresas gigantes tendem a diluir as histórias até suas versões mais básicas para tentar conseguir aprovação geral, o que tira a criatividade das narrativas. Por enquanto, entretanto, a aquisição da MGM pela Amazon não parece que irá interferir nos planos de 007. Não há, por exemplo, ideias de lançar os filmes da série no Prime Video.


007 - Sem Tempo Para Morrer é o novo capítulo de Daniel Craig como James Bond, agora frente à frente um vilão interpretado por Rami Malek que promete revelar segredos sombrios sobre Madeline Swan (Léa Seydoux). Ralph FiennesNaomie HarrisChristoph WaltzJeffrey Wright e Ben Whishaw estão de volta. A eles se juntam Ana de Armas Lashana Lynch. A direção é de Cary Fukunaga (True Detective - Primeira Temporada). O filme será lançado em setembro no Brasil.