Jake Gyllenhaal fala sobre o processo de filmagens de The Guilty, novo filme da Netflix

Jake Gyllenhaal fala sobre o processo de filmagens de The Guilty, novo filme da Netflix

O qual foi gravado durante a quarentena

Camila Ferreira
24 de agosto de 2021 - 2 min leitura
Notícias

The Guilty, novo filme original Netflix e protagonizado por Jake Gyllenhaal, estreia no dia 1º de outubro na plataforma. E durante entrevista ao Entertainment Weekly, o ator contou como foi a experiência de estrelar o próximo filme de Antoine Fuqua, onde o seu personagem passa o filme inteiro isolado, assim quando recebe um telefonema pedindo ajuda de uma mulher que foi sequestrada.


No começo das gravações do longa, que aconteceram durante a pandemia, uma pessoa próxima ao diretor deu positivo ao covid-19, deixando assim o cineasta de quarentena, o que quase fez o projeto não acontecer. Gyllenhaal contou em entrevista que ele e Fuqua nunca se viram pessoalmente, devido ao estilo diferente das filmagens, respeitando as regras de isolamento.


Netflix divulga calendário de estreias de filmes no segundo semestre


"O que parecia vantajoso na época acabou sendo um pouco uma maldição", Gyllenhaal fala sobre os inícios das filmagens que começaram no final de 2020. "Eles estavam falando sobre fechar Los Angeles quase todos os dias. Então, como Antoine posteriormente deu negativo por dias, decidimos pegar uma van equipada com telas e estacioná-lo a um quarteirão de distância, conectando ao palco onde estávamos filmando. Ele me orientava, eu tirava, fazíamos outra tomada. Nunca nos vimos pessoalmente durante toda a filmagem".


The Guilty conta a história do policial Joe Bayler após ser rebaixado dentro do próprio departamento e indo trabalhar em uma mesa de despacho de chamadas. No entanto, seu trabalho entra em conflito quando ele recebe um telefonema de emergência de uma mulher que foi sequestrada. Agora ele terá de correr contra o tempo para salvar a vítima.


O elenco de The Guilty também conta como Paul Dano, Peter Sarsgaard, Ethan Hawke, Riley Keough, Bill Burr, Da'Vine Joy Randolph, Edi Patterson e Beau Knapp.

filmes

Você pode gostar

titleFilmes e Cinema

Zendaya diz estar gostando de ter papéis adultos

A atriz de sucesso ainda fala sobre seu ensino médio e os papéis que fez até agora

Isabella Russo
9 de abril de 2024 - 6 min leitura
titleFilmes e Cinema

50 Filmes Imperdíveis Para Ver em 2024

Duna, Mad Max, Coringa e muito, muito mais

Guilherme Jacobs
1 de janeiro de 2024 - 16 min leitura
titleFilmes e Cinema

Lee Sun-Kyun, ator de Parasita, é encontrado morto

Ator era investigado por suspeita de uso de drogas

Bruno Silva
27 de dezembro de 2023 - 2 min leitura
titleOscar

Barbie, The Last of Us e mais são melhores de 2023 no AFI Awards; veja lista

Seleção é feita pelo American Film Institute

Bruno Silva
7 de dezembro de 2023 - 1 min leitura