.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Jack Farthing será Príncipe Charles no filme de Diana estrelado por Kristen Stewart

Ator britânico foi selecionado para o papel

O ator britânico de 35 anos Jack Farthing (Poldar, The Riot Club) foi escalado para o papel de Príncipe Charles em Spencer, filme sobre a Princesa Diana que tem Kristen Stewart (Saga Crepúsculo) como protagonista.


A notícia vem logo após a divulgação de mais uma imagem com Stewart no papel de Lady Di, mostrando uma grande semelhança com a falecida monarca.


Spencer concluiu suas filmagens na Alemanha e agora está na reta final das gravações na Inglaterra.


O filme se passa durante um fim de semana no Natal quando Diana decide deixar o Príncipe Charles. "Dezembro, 1991: O casamento do Príncipe e Princesa de Gales já está congelado. Apesar de rumores sobre casos e divórcios estarem circulando, a paz foi ordenada para as festas natalinas em Sandringham Estate. Tem comida, bebida, tiro-no-alvo e caças. Diana conhece o jogo. Esse ano, as coisas vão ser muito diferentes," diz a sinopse oficial.


Spencer está sendo dirigido por Pablo Larraín (Jackie) e escrito por Steven Knight, criador de Peaky Blinders. A Neon espera lançar o longa no fim de 2021. O filme e Stewart devem vir como fortes concorrentes ao Oscar do ano que vem.