.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

J.K. Simmons entra para o elenco de Lightyears, nova série da Amazon

O ator substituirá Ed O'Neill, que teve que deixar o projeto por conflitos familiares

J.K. Simmons, vencedor do Oscar por Whiplash, será um dos protagonistas da nova série de ficção científica da Amazon, Lightyears, junto de Sissy Spacek. Originalmente, Ed O'Neill (Modern Family), foi escalado para o papel, mas teve de deixar a produção por motivos familiares. 


Escrito e produzido por Holden Miller, a série gira em torno de Franklin e Irene York, um casal que anos atrás descobriu uma câmara enterrada em seu quintal que sem misteriosamente, os leva para um plata deserto. Eles guardam muito bem o segredo, até que o um jovem misterioso entra em suas vidas, e a tranquilidade do casal é rapidamente desaparecida. 


Daniel C. Connoly será o showrunner, e junto de Jimmy Miller, Sam Hansen e Philip Martin, compõe a equipe de produtores executivos. Juan José Campanella dirigirá os dois primeiros episódios, que tem início das filmagens prevista para este ano.


Simmons está em outros projetos da Amazon Prime Video, como o longa de suspense e ficção científica The Tomorrow War, estrelando ao lado de Chris Pratt. E também dupla o personagem da nova série de animação do streaming, Invencível, que já foi renovada para mais duas temporadas.