.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

House of The Dragon é o único derivado de Game of Thrones em produção por enquanto, confirma HBO

Mais três projetos estão em desenvolvimento, mas não confirmados

Vez por outra, ouvimos sobre algum derivado de Game of Thrones em desenvolvimento na HBO. São vários projetos já em andamento, mas como o chefe do canal, Casey Bloys especificou ao THR, isso não significa que todos estão em produção. Por hora, isso só vale para House of the Dragon.


"A boa nova sobre Game of Thrones é que quase tudo que você faz se torna notícia. Qualquer roteiro que é desenvolvido, ou qualquer ideia se torna notícia... e as pessoas assumem que elas estão em produção," Bloys disse. "A única série de Game of Thrones em produção é House of The Dragon."


As outras séries estão, ainda, sendo avaliadas. "Nós temos vários outros roteiros em desenvolvimento, e como tudo mais que fazemos, tomaremos uma decisão baseada nos roteiros, quais histórias gostamos. Então nada mais recebeu a luz verde no momento, mas muito desenvolvimento interessante."


Além de House of the Dragon, a HBO também trabalha no derivado 10,000 Ships, uma série do Cavaleiro dos Sete Reinos e uma animação para o HBO Max.