Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania traça ligação com Loki em vídeo dos bastidores

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania traça ligação com Loki em vídeo dos bastidores

Kang será a versão mais maldosa de Aquele Que Permanece visto em Loki

Guilherme Jacobs
6 de fevereiro de 2023 - 3 min leitura
Notícias

A Marvel divulgou mais um vídeo de bastidores de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania nesta segunda-feira (6). O foco do featurette da vez é em Kang, o Conquistador, vilão vivido por Jonathan Majors no filme.

No vídeo, o presidente da Marvel, Kevin Feige, e os membros do elenco, traçam uma ligação entre o filme e a série Loki, destacando como este Kang é a variável mais maldosa do personagem conhecido como Aquele Que Permanece, interpretado por Majors na primeira temporada do seriado. Veja mais:

Paul Rudd (As Vantagens de Ser Invisível, Friends) e Evangeline Lilly (Lost, The Hobbit) voltam como os heróis titulares do filme de Homem-Formiga e Vespa, que também tem Michael Douglas (Instinto Perigoso, O Método Kominsky) e Michelle Pfeiffer (Batman Returns, Scarface) no elenco. Cassie Lang, filha de Scott, terá uma presença maior e se tornará a heroína Estatura. Kathryn Newton está no papel da jovem.

A produção será novamente dirigida por Peyton Reed e usará a mesma tecnologia The Volume, de The Mandalorian, criando sets digitais. Ele terá a adição de Jonathan Majors (Loki, Destacamento Blood) como o vilão Kang, O Conquistador.

Bill Murray (Os Caça-Fantasmas), William Jackson Harper (The Good Place) e Randall Park (WandaVision) completam o elenco. Espera-se que Corey Stroll, ator que viveu o Jaqueta Amarela, vilão do primeiro Homem-Formiga, retorne.

O novo Homem-Formiga é o primeiro capítulo da Fase 5 do Marvel Studios e deve ser peça essencial para preparar Vingadores: A Dinastia Kang, que terá o mesmo roteirista de Quantumania. A Dinastia Kang, quinto filme dos Vingadores e um dos últimos na Saga do Multiverso, vai ter Destin Daniel Cretton, de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, na direção e estreia em maio de 2025 nos cinemas.

Homem-Formiga e Vespa: Quantumania estreia nos cinemas em 16 de fevereiro de 2023.

Recentemente, o Marvel Studios adiou e alterou a data de estreia de diversos filmes por conta de problemas na produção de Blade. Enquanto Homem-Formiga e Vespa: Quantumania não mudou sua data, a conclusão da Saga do Multiverso, Vingadores: Guerras Secretas, foi um dos afetados. Veja as novas datas no nosso calendário com todos os filmes do Marvel Studios.

kang-o-conquistador
jonathan-majors
homem-formiga-e-a-vespa
marvel

Você pode gostar

titleGames

Wolverine | Estúdio fala sobre divulgação de novos trailers

Parece que o Wolverine da Insomniac ainda está em Madripor

Igor Pontes e Matheus Ramos
23 de janeiro de 2025 - 1 min leitura
titleMarvel

Thor 5 | George Miller foi sondado pela Marvel, diz site

Diretor teria sido conectado ao estúdio por sugestão de Chris Hemsworth

Matheus Fiore e Leo Bahia
9 de janeiro de 2025 - 1 min leitura
titleMarvel

Aranhaverso 3 | Brian Tyree Henry diz que filme fará todo mundo chorar

Ator prometeu muita emoção no último longa da trilogia

André Zuliani e Matheus Ramos
26 de dezembro de 2024 - 1 min leitura
titleFilmes e Cinema

CEO da Sony culpa críticos por fracasso de Madame Teia e Kraven nos cinemas

Tony Vinciquerra disse que filmes não são ruins, mas imprensa os destruiu, "por algum motivo"

Caio Sandin e Matheus Ramos
26 de dezembro de 2024 - 2 min leitura