.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Homem-Aranha no Aranhaverso é eleito como melhor animação de todos os tempos por revista de cinema

Filme superou Toy Story e Princesa Mononoke na briga

A revista Empire, uma das grandes marcas da mídia especializada em cinema, publicou nesta semana um ranking com o que sua equipe julga ser as 50 melhores animações de todos os tempos. A medalha de ouro desta lista foi para Homem-Aranha no Aranhaverso.


"Se Toy Story foi o maior pulo pra frente na animação mainstream desde Branca de Never, demorou mais 23 anos para o ponteiro se mover significativamente de novo. Mas então em Aranhaverso, contando uma identidade visual de cair o queixo que parece completamente distinta de tudo - juntando texturas 2D com 3D com toques de quadrinhos, alterando a taxa de quadros de personagens diferentes para representar suas emoções, adicionando explosões de cores e abraçando o cartunesco," explicou a Empire sobre a escolha do primeiro colocado.


O top 10 da lista, em ordem, ficou: 1) Homem-Aranha no Aranhaverso, 2) Toy Story, 3) Princesa Mononoke, 4) Wall-E, 5) Meu Amigo Totoro, 6) Divertida Mente, 7) A Viagem de Chihiro, 8) Akira, 9) O Gigante de Ferro e 10) Kubo e as Cordas Mágicas.


Como fãs de animação devem esperar, Pixar e Studio Ghibli dominaram o topo da tabela. O estúdio de Toy Story tem, ao todo, 10 filmes entre os 50. O mais bem-colocado da Disney Animation foi O Rei Leão, em 11º.


Você pode ver a lista completa aqui.