Homem-Aranha Através do Aranhaverso terá seis universos e 240 personagens, saiba como o filme começa

Homem-Aranha Através do Aranhaverso terá seis universos e 240 personagens, saiba como o filme começa

Animação estreia em 2023 com continuação em 2024

Guilherme Jacobs
26 de abril de 2022 - 2 min leitura
Notícias

A Sony Pictures mostrou, durante seu painel na CinemaCon, os primeiros 15 minutos de Homem-Aranha Através do Aranhaverso, continuação da animação protagonizada por Miles Morales que, segundo a empresa, terá múltiplos universos e centenas de personagens. Além disso, o estúdio confirmou o título oficial do filme que encerrará a trilogia.


Como informa o Deadline, o filme começa na Terra-65 com a Gwen Stacy de Hailee Steinfeld conhecendo Miguel O'Hara, o Homem-Aranha 2099 interpretado por Oscar Isaac. Eles lutam contra um pássaro, identificado depois como o Abutre (nesta versão, um italiano), quando Jessica Drew, a Mulher-Aranha com voz por Issa Rae, entra em cena. Depois da luta, porém, Gwen é presa por seu próprio pai, acusada de matar Peter Parker. Na Terra de Miles, enquanto isso, o herói encara a diretora da escola que diz para seus pais que o garoto está mentindo para eles.


Além disso, os produtores do filme, Phil Lord e Chris Miller, explicaram que o filme se passará em seis universos e, apesar de ter seus protagonistas, terá um total de 240 personagens. Haja animação.


Joaquim dos Santos, Justin K. Thompson e Kemp Powers, de Soul, são os diretores do projeto. Phil Lord, Chris Miller, Amy Pascal, Avi Arad e Christina Steinberg vão produzir, com um dos três diretores do primeiro filme, Peter Ramsey, servindo de produtor executivo. Lord e Miller são roteiristas ao lado de David Callaham (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Aneis).


Homem-Aranha Através do Aranhaverso trará de volta Miles Morales (Shameik Moore), Gwen Aranha (Hailee Steinfeld) e versões alternativas do herói, incluindo o Homem-Aranha 2099 dublado por Oscar Isaac e Issa Rae como Mulher-Aranha. A sequência do vencedor do Oscar de Melhor Animação estreia em junho de 2023. A conclusão, Além do Aranhaverso, chega em março de 2024.

homem-aranha
aranhaverso
sony-pictures
marvel

Você pode gostar

titleMarvel

Rob Liefeld confirma que cena pós-créditos de Deadpool & Wolverine é alucinante

Filme estreia em 25 de julho nos cinemas

Alexandre Almeida
24 de abril de 2024 - 3 min leitura
titleMarvel

X-Men '97 apresenta membro dos Vingadores em Ep. 7

História trouxe Vampira em busca do responsável pelo genocídio em Genosha

Alexandre Almeida e Guilherme Jacobs
24 de abril de 2024 - 4 min leitura
titleMarvel

Deadpool & Wolverine: Estátuas mostram mais detalhes dos uniformes e máscara do X-Men

Filme estreia em 25 de julho

Alexandre Almeida
24 de abril de 2024 - 2 min leitura
titleMarvel

Deadpool & Wolverine: Trailer revela easter egg do Homem-Aranha de Tobey Maguire

Filme estreia em 25 de julho

Alexandre Almeida
23 de abril de 2024 - 3 min leitura