
Homem-Aranha Através do Aranhaverso Parte 1 é adiado para 2023, Parte 2 chega em 2024
Primeira parte da continuação da animação de Miles Morales viria em outubro

Notícias
A Sony anunciou na noite da última quarta-feira (20) que a estreia de Homem-Aranha Através do Aranhaverso Parte 1, continuação de sua animação vencedora do Oscar, foi adiada para 2023. A Parte 2, que encerra a trilogia do Aranhaverso, virá em 2024.
Antes agendado para outubro deste ano, o filme agora será lançado em 2 de junho de 2023. A segunda parte vem menos de um ano depois, em 29 de março de 2024. Como os lançamentos no Brasil ocorrem nas quintas-feiras, diferente dos EUA que recebem filmes nas sextas, as datas brasileiras devem ser, respectivamente, 1º de junho de 2023 e 28 de março de 2024.
Joaquim dos Santos, Justin K. Thompson e Kemp Powers, de Soul, são os diretores do projeto. Phil Lord, Chris Miller, Amy Pascal, Avi Arad e Christina Steinberg vão produzir, com um dos três diretores do primeiro filme, Peter Ramsey, servindo de produtor executivo. Lord e Miller são roteiristas ao lado de David Callaham (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Aneis).
Homem-Aranha através do Aranhaverso (Parte Um) trará de volta Miles Morales e versões alternativas do herói, incluindo o Homem-Aranha 2099 dublado por Oscar Isaac e Issa Rae como Mulher-Aranha. A sequência do vencedor do Oscar de Melhor Animação estreia em junho de 2023. O filme terá uma segunda parte em março de 2024.
homem-aranha
aranhaverso
marvel
Você pode gostar
Homem-Aranha | Prévia mostra Demolidor em combate contra o herói; veja
Seu Amigão da Vizinhança: Homem-Aranha contará com Charlie Cox como Demolidor

Homem-Aranha | Showrunner sugere crossover da série com Aranhaverso
Diretor de série animada sugere colaboração com o MCU e o Aranhaverso

Wolverine | Estúdio fala sobre divulgação de novos trailers
Parece que o Wolverine da Insomniac ainda está em Madripor

Thor 5 | George Miller foi sondado pela Marvel, diz site
Diretor teria sido conectado ao estúdio por sugestão de Chris Hemsworth
