.
.

Homem-Aranha 3 não terá Tobey Maguire ou Andrew Garfield, diz Tom Holland

Ator garante que antigos Homem-Aranhas não vão aparecer no filme

Tom Holland segue insistindo que os personagens das outras versões do Homem-Aranha no cinema não aparecerão no próximo filme no MCU. Em entrevista, ele garantiu nem Tobey Maguire nem Andrew Garfield aparecerão.


"Não, não, eles não vão aparecer neste filme," Holland garantiu à Esquire. "A não ser que [a Marvel] tenha escondido a maior informação de mim, e eu acho que é um segredo grande demais para não me dizerem. Mas até então, não. Ele será uma continuação dos filmes do Homem-Aranha que temos feito."


Holland já havia desviado dos rumores de que os personagens de Maguire e Garfield aparecerão no novo filme graças ao conceito do multiverso. Por enquanto, entretanto, está confirmado o retorno de Jamie Foxx como Electro, de O Espetacular Homem-Aranha 2, e Alfred Molina, o Dr. Octopus e Homem-Aranha 2.


O terceiro filme de Tom Holland como Homem-Aranha, dirigido por Jon Watts, conta com os retornos de Zendaya e Jacob Batalon, além da participação do Doutor Estranho de Benedict Cumberbatch. Sua estreia está marcada para 16 de dezembro de 2021.