.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Homem-Aranha 3 | "Seria um milagre se tivessem escondido isso de mim," diz Tom Holland sobre Tobey Maguire e Andrew Garfield

Ator diz que leu o roteiro do começo ao fim e não há aparição dos outros atores que já fizeram Peter Parker

Tom Holland continua dando entrevistas para promover seu novo filme da Apple TV+, Cherry, e é claro, as pessoas aproveitam para perguntá-lo sobre o novo Homem-Aranha, particularmente sobre o rumor de que Tobey Maguire e Andrew Garfield estariam na história, voltando aos seus papéis de Peter Parker.


"Seria incrível se [Tobey e Andrew] estivessem no filme, porque eles [Marvel] não me avisaram isso ainda. Eu sou o Homem-Aranha e eu li o roteiro do começo ao fim," Holland disse conversando com o Jimmy Fallon. "Seria um milagre se tivessem escondido isso de mim. No momento, não há aparição dos dois caras."


Holland ontem foi ao Instagram participar de uma brincadeira com seus colegas de Homem-Aranha, Jacob Batalon e Zendaya. Cada um divulgou uma foto do novo filme acompanhada de um título falso do terceiro longa. Veja como foi tudo aqui.


O terceiro filme de Tom Holland como Homem-Aranha, dirigido por Jon Watts, conta com os retornos de Zendaya e Jacob Batalon, além da participação do Doutor Estranho de Benedict Cumberbatch. Sua estreia está marcada para 16 de dezembro de 2021. Alfred Molina deve retornar ao seu papel de Dr. Octopus e Jamie Foxx ao Electro, indicando a existência de um multiverso com as outras versões do herói que já vimos no cinema.