.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Homem-Aranha 3 | Andrew Garfield nega novamente participação no filme

"Ou vai ser muito decepcionante para as pessoas, ou muito emocionante", diz em entrevista

Andrew Garfield voltou a falar sobre uma possível participação em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. Durante recente entrevista à Variety, o ator que viveu Peter Parker na duologia O Espetacular Homem-Aranha, disse que não está envolvido no próximo filme da Sony protagonizado por Tom Holland.


"Eu entendo por que as pessoas estão surtando com o conceito dessa colaboração, porque eu também sou um fã. Você não pode evitar imaginar essas cenas e momentos do tipo: 'Meu Deus, quão sensacional seria se eles fizessem isso?', mas é importante para mim deixar registrado que isso não é algo no qual estou envolvido", confessa o ator. "Mas eu sei que não serei capaz de falar qualquer coisa que convença as pessoas que eu realmente não sei o que está acontecendo. Não importa o que eu fale, eu estou ferrado. Ou vai ser muito decepcionante para as pessoas, ou muito emocionante", finaliza.


Os fãs esperam não apenas Garfield de volta no universo do Homem-Aranha, mas também, Tobey Maguire, o primeiro ator em interpretar o amigo da vizinhança na trilogia dirigida por Sam Raimi.


Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, o terceiro filme de Tom Holland como Homem-Aranha, dirigido por Jon Watts, conta com os retornos de Zendaya e Jacob Batalon, além da participação do Doutor Estranho de Benedict Cumberbatch. Sua estreia está marcada para 16 de dezembro de 2021 nas telonas. Alfred Molina retorna ao seu papel de Dr. Octopus de Homem-Aranha 2 e Jamie Foxx ao Electro de O Espetacular Homem-Aranha 2, indicando a existência de um multiverso com as outras versões do herói que já vimos no cinema.