Homem-Aranha mágico, vilões e Andrew Garfield escondido: 8 segredos do trailer de Sem Volta Para Casa

Homem-Aranha mágico, vilões e Andrew Garfield escondido: 8 segredos do trailer de Sem Volta Para Casa

Analisamos os segredos da prévia

Guilherme Jacobs
16 de novembro de 2021 - 4 min leitura
Notícias

O segundo trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa está finalmente aqui (assista neste link) e, como era esperado, a prévia - que tem três minutos de duração - traz várias revelações do filme. Certamente ainda há segredos, mas temos mais ideias do que esperar da aventura do Peter Parker de Tom Holland pelo multiverso.


Novo braço do Doutor Octopus (tecnologia Stark?)
- Em determinado momento do trailer, vemos o Octopus alterando o visual de um dos seus braços metálicos para a cor vermelha, num efeito que lembra a nanotecnologia da armadura do Homem de Ferro de Tony Stark. Será que o personagem de Alfred Molina vai receber um upgrade?


Novo visual do Electro
- Falando em mudanças estéticas, o Electro de Jamie Foxx vai mesmo trocar o azul pelo amarelo. Diferente de O Espetacular Homem-Aranha 2, Sem Volta Para Casa mostrará o vilão usando raios de cor amarela e com mudanças no uniforme.


Duende Verde atualizado
- Por fim, o Duende Verde de Willem Dafoe também deu as caras no trailer e também recebeu um upgrade visual. Ele continua parecido com o que vimos no primeiro filme de Tobey Maguirecomo o Homem-Aranha, mas tem agora uma pegada mais moderna.


Mais vilões
- Como já havia sido especulado, o Homem-Areia de Homem-Areia de Thomas Haden Church (visto em Homem-Aranha 3) e do Lagarto de Rhys Ifans (apresentando em O Espetacular Homem-Aranha) estão na história, levando o total de antagonistas de filmes anteriores a cinco.


Armadura Mágica
- Uma das duas novas roupas do Aranha recebe um baita close no trailer. Vemos Peter munido de uma armadura com detalhes numa linguagem visual semelhante à do Doutor Estranho e até usado alguma habilidade de magia no mesmo estilo do Mago Supremo.


Electro vs. Octopus
- É bem rápido, mas podemos ver o Electro atirando um dos seus raios em direção ao Doutor Octopus. Desentendimento entre os vilões, ou a redenção de Octavius no final de Homem-Aranha 2 de Sam Raimi será honrada, e Octopus ajudará o Peter Parker de Tom Holland? Talvez isso explique a tecnologia Stark vista antes.


Aranha vs. Estranho
- Vemos um confronto entre o Doutor Estranho de Benedict Cumberbatch e o Homem-Aranha, que está tentando roubar uma caixa mágica do Mago Supremo. Stephen Strange fala, em um ponto do trailer, que o destino desses vilões é morrer lutando contra o herói. Seria essa caixa o instrumento para garantir isso, e Peter quer evitar?


O "soco" no Lagarto
- Você deve ter visto no Twitter, mas vamos explicar. Na versão dublada do trailer, divulgada no Twitter da Sony Brasil, o Lagarto leva um soco "do nada." Os fãs já estão especulando que na versão final da cena, Tobey Maguire ou Andrew Garfield estarão ali, e um deles acertará o inimigo.

homem-aranha
lista
marvel

Você pode gostar

titleMarvel

Homem-Aranha 4: Sam Raimi está cotado para dirigir filme com Tom Holland, diz site

Diretor da trilogia de Tobey Maguire poderia fazer seu retorno à franquia no MCU

Guilherme Jacobs
17 de abril de 2024 - 3 min leitura
titlePrime Video

Fallout: 10 referências aos jogos na série live-action

A rica franquia de games da Bethesda está muito presente na série

Matheus Rodrigues
17 de abril de 2024 - 5 min leitura
titleMarvel

X-Men 97 faz revelação importante no episódio 6; entenda

Após devastação do quinto capítulo, série traz mais surpresas para os fãs

Guilherme Jacobs
17 de abril de 2024 - 6 min leitura
titleMarvel

Quantumania: Michael Douglas pediu para Marvel matar Hank Pym

Ator já havia dito que voltaria para um quarto filme na condição de seu personagem ter um fim

Alexandre Almeida
16 de abril de 2024 - 2 min leitura