.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Homem-Aranha: No Way Home confirma Doutor Octopus do universo do Tobey Maguire

Ator falou sobre a participação do vilão no próximo filme da Marvel

Em entrevista à Variety, Alfred Molina confirmou que Homem-Aranha: No Way Home terá o Doutor Octopus do universo de Tobey Maguire e que sua história será contada a partir do fim do segundo filme do herói dirigido por Sam Raimi, dando sequência à cena final do rio.

De acordo com a publicação, Jon Watts, diretor do próximo longa do teioso, contou ao ator que "neste universo, ninguém realmente morre".

“Foi muito interessante voltar depois de 17 anos para desempenhar o mesmo papel, visto que, nos anos seguintes, agora tenho dois queixos, uma papada, pés de galinha e uma parte inferior das costas ligeiramente desajeitada.” disse Molina.

Alfred Molina relatou ainda que estava preocupado em como sua aparência seria abordada, já que Homem-Aranha 2, filme que trouxe o ator como o icônico vilão, foi lançado em 2004.

“Ele (Jon Watts) apenas olhou para mim e disse: 'Você viu o que fizemos com Bob Downey Jr. e Sam Jackson?' Em 2016, “Capitão América: Guerra Civil”, a Marvel Studios usou CGI para reduzir a idade de Robert Downey Jr. para que ficasse como em 1991; e em “Capitã Marvel”, de 2019, também ambientado na década de 1990, tivemos um Samuel L. Jackson envelhecido interpretando uma versão mais jovem de seu personagem, Nick Fury."

Molina também citou O Irlandês, de Martin Scorsese, como um exemplo que o fez relutar em aceitar o papel.

“Eles deixaram o rosto de Robert De Niro mais jovem, mas quando ele estava lutando, ele parecia um cara mais velho”, disse Molina. “Ele parecia um velho! Isso é o que me preocupou em fazer de novo.”

Jon Favreau retornará como Happy em Homem-Aranha: No Way Home

Spider-Man: No Way Home, o terceiro filme de Tom Holland como Homem-Aranha, dirigido por Jon Watts, conta com os retornos de Zendaya e Jacob Batalon, além da participação do Doutor Estranho de Benedict Cumberbatch. Sua estreia está marcada para 16 de dezembro de 2021. Alfred Molina retorna ao seu papel de Dr. Octopus e Jamie Foxx ao Electro, indicando a existência de um multiverso com as outras versões do herói que já vimos no cinema.