
Heroes ganhará nova série com mesmo criador da original
Tim Kring voltará para a produção que se passa anos após a original

Notícias
É oficial! Heroes, a popular série dramática de 2006 sobre super heróis, ganhará uma sequência do mesmo criador, Tim Kring. De acordo com o Deadline, ela se chamará Heroes: Eclipsed e vai se passar anos após os eventos da original.
A nova série deve acompanhar novos evos sendo acordados e descobrindo poderes que vão mudar suas vidas. Ela vai incluir vilões familiares, mas também novos inimigos que vão tentar impedir o próximo passo na evolução humana. Assim, depende do novo grupo de heróis salvar o mundo.
Curiosamente, Heroes: Eclipsed foi anunciada justamente na semana do eclipse solar que aconteceu na última segunda-feira (8). A série original teve em seu primeiro episódio também um eclipse solar, que é um elemento recorrente na trama, e também está no logo.
Por enquanto, o projeto está sendo oferecido por Kring para possíveis estúdios interessados em desenvolvê-lo.
Heroes foi exibida durante quatro temporadas entre 2006 e 2010. De cara, a série já chamou atenção e recebeu uma indicação a Melhor Série Dramática no Emmy. Ela foi exibida no canal norte-americano NBC.
Em 2015, houve uma tentativa de trazer a trama de volta através de Heroes Reborn, que também acompanhava um novo grupo anos após a série original e teve a aparição de vários membros do elenco.
Milo Ventimiglia, Greg Grunberg, Masi Oka, Hayden Panettiere, Adrian Pasdar, Sendhil Ramamurthy e Jack Coleman estavam entre os atores de Heroes.
heroes
tim-kring
Você pode gostar
Heroes ganhará nova série com mesmo criador da original
Tim Kring voltará para a produção que se passa anos após a original
