.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Henry Cavill aparece de bigode em imagens vazadas de Liga da Justiça

Veja como o ator estava nas refilmagens do longa

Quando Joss Whedon assumiu o comando de Liga da Justiça após a saída de Zack Snyder, o filme passou por refilmagens. A complicação, entretanto, era que Henry Cavill (Superman) estava filmando Missão Impossível: Efeito Fallout na mesma época, e seu contrato com a Paramount proibia que ele removesse o bigode usado por seu personagem.


A história já é conhecida. Cavill precisou filmar com o bigode e o pelo facial foi removido na pós-produção através de efeitos especiais que deixaram o rosto do herói estranho em diversas cenas. Agora, imagens vazadas mostram como teria sido o visual do Superman bigodudo.


Cavill não terá um bigode no Snyder Cut, novo corte de Liga de Justiça que estreia este mês.


O Snyder Cut terá aproximadamente quatro horas de duração, adiciona novas cenas, efeitos especiais e personagens como o Coringa de Jared Leto ao filme da Liga da Justiça, além de seguir mais fielmente a visão do diretor. Ben Affleck volta como Batman, Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Henry Cavill como Superman, Ezra Miller é o Flash, Jason Momoa vive o Aquaman e Ray Fisher interpreta o Ciborgue. Saiba tudo sobre o Snyder Cut, incluindo onde e quando ele estará disponível no Brasil, aqui.