.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Helen McCrory, atriz de Harry Potter e Peaky Blinders, morre aos 52 anos

Informação foi confirmada por Damian Lewis, seu marido

Helen McCrory, atriz de Harry Potter, Peaky Blinders e 007 - Operação Skyfall, faleceu nesta sexta-feira (16) aos 52 anos vítima de um câncer. A informação foi confirmada através da rede social do marido, Damian Lewis, outro grande nome do cinema.

"Estou com o coração partido em anunciar que, após uma batalha heróica contra o câncer, a bela e poderosa mulher que é Helen McCrory morreu pacificamente em casa, cercada por uma onda de amor de familiares e amigos. Ela morreu como viveu. Sem medo. Deus, nós a amamos e sabemos como temos sorte de tê-la em nossas vidas. Ela brilhava tão intensamente. Vá agora, pequenina, pelos ares, e obrigado", escreveu o ator na publicação.


Ao longo dos seus 28 anos de carreira, McCrory teve destaque e ficou conhecida ao interpretar a personagem Narcisa Malfoy, mãe de Draco, nos filmes da saga Harry Potter, além de fazer parte do elenco da série "Peaky Blinders" com seu papel da tia Polly. Pelo seu trabalho no filme Streetlife, foi premiada com um BAFTA, em 1997.