.
.

HBO Max terá animação adulta sobre a origem de Velma, de Scooby-Doo

Além disso, Clone High, de Phil Lord e Chris Miller, terá novas temporadas

A Warner planeja investir mais em animações adultas no HBO Max. O serviço de streaming receberá três novas produções do gênero, incluindo uma prequel sobre a origem de Velma, de Scooby-Doo.


Este projeto, simplesmente chamado de Velma, será produzido e estrelado por Mindy Kaling, que dará voz à personagem. Charlie Grandy, Howard Klein e Sam Register também vão produzir.


Outra animação a caminho é o retorno de Clone High, dos criadores Phil Lord, Chris Miller e Bill Lawrence, junto com a roteirista Erica Rivinoja. Serão mais duas temporadas da série, que passava na MTV e está passando agora no MTV Studios.


Também será produzida uma animação chamada Fired on Mars, que terá Pete Davidson como protagonista. Ela mostra o escritório de empresa de tecnologia em marte.


Por fim, mais quatro animações iniciaram seu desenvolvimento inicial no HBO Max. Hello Paul, Obi (produzida por Michael B. Jordan), Uncanny Valley e Cover (produzida por Brian Michael Bendis, baseado na HQ de mesmo nome da DC ComicS)