.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

HBO Max dobra número de assinantes impulsionado por Mulher-Maravilha 1984

Serviço chegou a 17.2 milhões de assinantes ao fim de 2020

A AT&T anunciou que seu serviço de streaming, o HBO Max, dobrou o número de assinantes no último trimestre de 2020. A empresa creditou o lançamento simultâneo de Mulher-Maravilha 1984 nos cinemas e na plataforma como um dos grandes fatores por trás do crescimento.


Agora, são 17.2 milhões de pessoas que assinam o HBO Max e 41.5 milhões de assinantes totais da HBO. O primeiro número leva em conta pessoas que adquiriram o Max diretamente ou ativaram o serviço através de sua assinatura já existente do canal de TV. Todos que tem um pacote com o HBO tem direito ao streaming, mas é preciso ativá-lo para entrar na conta.


De acordo com a AT&T, o número está dois anos à frente do previsto pela empresa. Seu objetivo, ela diz, é ter 50 milhões de assinantes nos EUA e 75 a 90 milhões mundialmente em até cinco anos.


Mulher-Maravilha 1984 foi lançado nos EUA no dia do Natal. O filme, dirigido por Patty Jenkins, traz Gal Gadot, Chris Pine, Kristen Wiig e Pedro Pascal no elenco. Leia a crítica do Chippu aqui.