.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

HBO Max chega ao Brasil em junho deste ano

Assinantes do HBO Go serão migrados para o novo serviço.

A Warner Media confirmou que seu novo serviço de streaming, o HBO Max, chega ao Brasil e em mais 38 territórios latino-americanos em junho deste ano. Uma data exata será confirmada futuramente.


O serviço engloba conteúdos de todo o grupo Warner, incluindo tudo da HBO como Game of Thrones e The Sopranos, universos expandidos como Harry Potter e DC Comics, além de animações do Cartoon Network e uma vasta leva de filmes da Warner Bros. Pictures e séries do Warner Channel. A Warner media também está produzindo seriados originais diretamente para o Max.


Como nos EUA, o HBO Max vai substituir o HBO Go, serviço que é dado a todos os assinantes dos canais do grupo em televisão a cabo. Isso significa que tanto quem assina HBO pela TV quanto quem assina o Go diretamente será migrado para o Max no dia do lançamento. A antiga plataforma será gradualmente abandonada.


Não sabemos se, semelhante ao que rola no território norte-americano, a Warner lançará suas estreias simultaneamente no serviço e nos cinemas nacionais. Por lá, ao longo de 2021, todos os filmes do estúdio sairão nas telonas e no streaming na mesma data.