HBO: Calendário de Séries que estreiam em 2024, incluindo Casa do Dragão e Pinguim

HBO: Calendário de Séries que estreiam em 2024, incluindo Casa do Dragão e Pinguim

Conheça as principais séries a caminho da HBO e HBO Max em 2024

Guilherme Jacobs
2 de novembro de 2023 - 8 min leitura
Notícias

A HBO revelou o calendário de séries do canal que estreiam em 2024 na televisão e no HBO Max. Como esperado, será um ano com produções de peso, novoDuna,s originais e temporadas inéditas de seriados conhecidos. Entre os principais destaques estão o novo ano de um derivado de Game of Thrones, um spinoff do filme de Batman com Robert Pattinson e a série de Duna.


True Detective: Terra Noturna
(14 de janeiro)

A quarta temporada de série de antologia investigativa traz a dupla de investigadoras Liz Danvers e Evangeline Navarro tentando desvendar o sumiço de seis homens em uma estação de pesquisa no Ártico. Jodie Foster, vencedora do Oscar por O Silêncio dos Inocentes, e Kalis Reis, vão interpretar Danvers e Navarro, respectivamente. A produção será de Barry Jenkins, diretor vencedor do Oscar com Moonlight e o roteiro é de Issa López, que também dirigirá o primeiro episódio.


Segura a Onda
- Temporada 12 (4 de fevereiro)

curb

A premiadíssima comédia criada e estrelada por Larry David retorna para sua impressionante 12ª temporada no canal.


Jerrod Carmichael - Reality Show
(entre março e junho)

rothaniel

Depois de lançar seu aclamadíssimo especial de comédia, Rothaniel, o comediante e ator Jerrod Carmichael retorna com uma série documental que buscará examinar suas horas vagas. Como é sua vida amorosa, seu lazer com amigos e sua família.


O Simpatizante
(entre março e junho)

Criada por Park Chan-wook (Oldboy), a minissérie é baseada no livro homônimo de Viet Thanh Nguyen, e será protagonizada por Hoa Xuande (Cowboy Bebop) e Robert Downey Jr. (Homem de Ferro). O Simpatizante um thriller de espionagem misturada com sátira transcultural que segue um espião comunista durante o final da Guerra do Vietnã, após se mudar para Califórnia e virar um consultor de filmes americanos sobre a guerra. Downey Jr. vai interpretar diversos personagens na história, como um agente da CIA, um político de Orange County e um diretor de cinema em Hollywood.


The Jinx
- Temporada 2 (entre março e junho)

the-jinx

A primeira temporada da inacreditável série documental The Jinx terminou com Robert Durst, magnata ricaço do campo imobiliário dos EUA, confessando seus crimes. Ele foi preso por assassinato um dia antes da estreia do finale. Na nova temporada, veremos o julgamento, a possibilidade de haver cúmplices nas mortes, e entrevistas com Durst atrás das grades.


O Regime
(entre março de junho)

Esta minissérie traz Kate Winslet como a líder autoritária de um governo autoritário fictítcio europeu em derrocada. além de Winslet, Matthias Schoenaerts, Guillaume Galienne, Andrea Riseborough, Martha Pimpton e Hugh Grant no elenco. Stephen Frears, de A Rainha, é o diretor e produtor executivo, ao lado da própria Winslet, Frank Rich e Tracey Seaward. Completa o time Will Tracy, que, além de produzir, também é showrunner e roteirista.


Hacks
- Temporada 3 (entre março de junho)

hacks

Criada por Paul W. Downs, Lucia Aniello e Jen Statsky, Hacks conta a história de Deborah Vance (Jean Smart), uma comediante pioneira que agora enfrenta a decadência e a falta de humor. Embora ainda tenha uma porção de contratos milionários em seu nome, sua maior conquista profissional – uma residência em Las Vegas – parece estar por um fio. Simultaneamente, ela começa a trabalhar com a jovem roteirista Ava (Hannah Einbinder), que a ajuda a redescobrir sua voz.


Tokyo Vice
- Temporada 2 (entre março de junho)

Com produção de Michael Mann, esta série policial é estrelada por Ansel Elgort e Ken Watanabe e baseada na vida de um jornalista americano em Tóquio. Elgort vive Jake Aldestein, um jornalista americano que consegue um emprego num jornal japonês e, através de contatos sigilosos tanto na polícia quanto na Yakuza, começa a revelar um esquema de corrupção do submundo do crime nos anos 1990. A história se baseia no livro escrito pelo verdadeiro Aldenstein sobre a experiência.


Pinguim
(meio de 2024)

A série se passa uma semana após The Batman e terá o Pinguim (Colin Farrell) disputando o poder do submundo do crime de Gotham com Sofia Falcone (Cristin Milioti), herdeira do pai, Carime (John Turturro). Michael Kelly, Shohreh Aghdashloo e Deirdre O’Connell também estão no elenco, que conta com Clancy Brown como Salvatore Maroni. Lauren LeFranc é responsável pelo roteiro da produção. Matt Reeves, diretor do longa, e o produtor Dylan Clark serão os produtores executivos da série que vai abordar a ascensão do vilão no mundo do crime com o retorno de Farrell.


Industry
- Temporada 3 (entre julho e setembro)

industry

A história começa com foco em Harper (Myha'la Herrold), Yasmin (Marisa Abela), Robert (Harry Lawtey) e Gus (David Jonsson), quatro jovens recém-graduados que entram no banco londrino Pierpoint para um período temporário e precisam se provar bons profissionais para manter suas vagas lá. Na segunda temporada, o grupo, agora fixo, continua a lidar com clientes, crises financeiras e até COVID. Agora, a terceira temporada mostrará a empresa tentando fazer investimentos éticos, com foco no IPO da Lumi, empresa comandada por Henry Muck, que será vivido por Kit Harington de Game of Thrones.


A Casa do Dragão
- Temporada 2 (entre julho e setembro)

dragao-2

A primeira temporada da derivada de Game of Thrones acompanha o Rei Viserys I (Paddy Considine), sua primogênita Princesa Rhaenyra (Milly Alcock na versão mais jovem e Emma D'Arcy na mais velha), o tio da menina, Príncipe Daemon (Matt Smith), e a esposa de Viserys, Alicent Hightower (Emily Carey na versão mais jovem e Olivia Cooke na mais velha), filha da Mão do Rei, Otto Hightower (Rhys Ifans). Na segunda temporada, vamos ver a guerra entre as duas facções da família Targaryen e seus dragões. De um lado estão os Hightowers, Alicent e Otto, e seus filhos, contra a aliança de Rhaenyra e Daemon.


Dune: The Prophecy
(entre outubro e dezembro)

duna-serie

O seriado se passa 10 mil anos antes dos eventos do filme e foca nas Bene Gesserit e sua fundação pelas Irmãs Harkonnen. A série de Duna já passou por inúmeros problemas dos bastidores, incluindo a saída de diretores, showrunners e atrizes. Atualmente, o elenco tem Emily Watson (Chernobyl) e Olivia Williams nos papéis das irmãs Valya e Tula Harkonnen, as fundadoras das feiticeiras Bene Gesserit. Jodhi May (The Witcher) interpreta a imperatriz Natalya. Alison Schapker é a showrunner e Anna Fooerster dirige.

hbo
lista
calendario
true-detective
industry
a-casa-do-dragao
o-simpatizante
o-regime
pinguim
tokyo-vice
hbo-max
chippu-originals
duna
segura-a-onda
jerrod
the-jinx

Você pode gostar

titleHBO

A Casa do Dragão é renovada para 3ª temporada

A renovação vem faltando três dias para a esteia da segunda temporada neste domingo, 16 de junho.

Guilherme Jacobs
13 de junho de 2024 - 3 min leitura
titlePrime Video

The Boys: Extremismo político, fake news e paternidade marcam primeiros episódios

Temporada começa com ritmo acelerado, novas tramas e personagens interessantes

Alexandre Almeida
13 de junho de 2024 - 16 min leitura
titleDisney

D23 Brasil: Ingressos, datas e tudo sobre o evento oficial da Disney

Veja todas as informações disponíveis sobre a D23 Brasil

Matheus Rodrigues
13 de junho de 2024 - 4 min leitura
titlePrime Video

Resumo The Boys e Gen V: O que você precisa saber antes da 4ª temporada

A 4ª temporada de The Boys estreia nesta quinta-feira, 13, no Prime Video

Bruna Nobrega
12 de junho de 2024 - 11 min leitura