.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Guillermo Del Toro sonha com crossover de Círculo de Fogo e Godzilla vs. Kong

Diretor elogia o trailer do novo filme de monstros da Warner e Legendary

Godzilla vs. Kong já vai juntar duas grandes franquias da Warner Bros. e Legendary num grande crossover. Mas, se depender do diretor Guillermo Del Toro, mais um universo vai entrar na briga - Círculo de Fogo


Reagindo ao trailer de Godzilla vs. Kong no Twitter, Del Toro mostrou que adoraria misturar as três coisas. "Eu pessoalmente amo ver as batalhas neon, no mar, demolição de prédios, etc," declarou o cineasta. "Porque secretamente - talvez - o universo de Círculo de Fogo co-existe no kaijuverso da Legendary e, quem sabe, um dia eles possam brigar."


Tanto os filmes de Godzilla e Kong quanto Círculo de Fogo foram produzidos pela própria Legendary, então, em teoria, há uma conexão clara entre eles por trás das cenas. Mas quanto ao crossover, por enquanto, só podemos fazer como Del Toro e sonhar.


Godzilla vs. Kong coloca os dois monstros em rota de colisão numa briga de proporções gigantes. O filme, dirigido por Adam Wingard, chega aos cinemas brasileiros em 25 de março e estreia simultaneamente nas telonas e HBO Max em 31 de março, nos EUA.