EXCLUSIVO: Saiba como será o visual de Adam Warlock em Guardiões da Galáxia Vol. 3

EXCLUSIVO: Saiba como será o visual de Adam Warlock em Guardiões da Galáxia Vol. 3

Personagem será interpretado por Will Poulter

Guilherme Jacobs e Thiago Romariz
29 de junho de 2022 - 3 min leitura
Notícias

EXCLUSIVO: Guardiões da Galáxia Vol. 3 será a estreia de Adam Warlock, um dos personagens mais poderosos da Marvel nos quadrinhos, no universo cinematográfico do estúdio. Interpretado por Will Poulter (Black Mirror: Bandersnatch) no filme de James Gunn, ele terá um visual com referências clássicas, mas algumas atualizações.

Discussão oficial sobre o visual de Adam Warlock. Participe clicando aqui.


O Chippu pode confirmar que, como nos quadrinhos, ele terá a pele e cabelo dourado. Seu aspecto é semelhante aos Soberanos de Guardiões da Galáxia Vol. 2 (afinal, o filme termina com a líder da raça, Ayesha, preparando a criação de Adam).


O uniforme de Warlock terá algumas diferenças em relação aos quadrinhos. Nas imagens que vimos, Warlock é inteiramente dourado e aparenta vestir uma armadura com diferentes peças angulares. Alguns elementos nos ombros, peitoral, braços e cintura têm traços avermelhados, mas o visual não é como o que vemos, tradicionalmente, nas HQs - nada de roupa azul e vermelha.


Warlock, aparentemente, também não usará capa. É comum, porém, ver capas sendo adicionadas com efeitos especiais na pós-produção, então não temos certeza disso. A maior diferença, porém, é a ausência de uma joia em sua testa. Nos quadrinhos, Warlock já foi portador, por exemplo, da Joia da Alma. Aqui, a única coisa brilhante em seu rosto são os olhos, que emanam uma luz esverdeada. Como as Joias do Infinito já foram destruídas, essa mudança não é muito surpreendente.


Por fim, no fim de seu pescoço, Warlock terá a tradicional caveira vista nos desenhos dos quadrinhos. Com dentes pontiagudos em cada extremidade, ela é uma de suas características mais reconhecíveis.


Como filmes da Marvel passam por longos períodos de pós-produção, algumas mudanças no visual de Warlock podem ocorrer. Isso, porém, já nos mostra o direcionamento do personagem no filme de Gunn. Fãs dos quadrinhos verão algo muito semelhante ao que conhecem.


Guardiões da Galáxia Vol. 3 irá concluir a trilogia de Gunn trazendo de volta os personagens Peter Quill (Chris Pratt), Rocket (Bradley Cooper), Drax (Dave Bautista), Groot (Vin Diesel), Nebulosa (Karen Gillan) e Mantis (Pom Klementieff) na busca por Gamora (Zoe Saldaña) após os eventos de Vingadores: Ultimato. O filme também vai apresentar Will Poulter como Adam Warlock.


Guardiões da Galáxia Vol. 3 estreia em maio de 2023 nos cinemas. Antes disso, teremos o lançamento do especial de Natal da franquia diretamente no Disney+, provavelmente em 2022.

guardiões-da-galáxia
marvel
marvel-studios
will-poulter

Você pode gostar

titleMarvel

Irmãos Russo respondem comentário de Robert Downey Jr. sobre volta de Homem de Ferro ao MCU

O ator havia dito que adoraria voltar à Marvel

Bruna Nobrega
26 de abril de 2024 - 2 min leitura
titleFilmes e Cinema

Zendaya: 6 melhores atuações da atriz de Duna e Euphoria

A atriz de 27 anos, que acabou de lançar mais um trabalho nos cinemas com Rivais, tem papéis marcantes na sua carreira.

Isabella Russo
25 de abril de 2024 - 9 min leitura
titleMarvel

Rob Liefeld confirma que cena pós-créditos de Deadpool & Wolverine é alucinante

Filme estreia em 25 de julho nos cinemas

Alexandre Almeida
24 de abril de 2024 - 3 min leitura
titleMarvel

X-Men '97 apresenta membro dos Vingadores em Ep. 7

História trouxe Vampira em busca do responsável pelo genocídio em Genosha

Alexandre Almeida e Guilherme Jacobs
24 de abril de 2024 - 4 min leitura