.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Grey's Anatomy | Jesse Williams deixará a série após 12 temporadas

Dr. Jackson Avery foi apresentado na sexta temporada

Um dos personagens mais longevos e queridos de Grey's Anatomy, o Dr. Jackson Avery, interpretado por Jesse Williams, fará sua despedida da série 12 anos após sua apresentação ainda na sexta temporada. Sua última participação acontecerá no episódio que será exibido no dia 20 de maio nos Estados Unidos.

Krista Vernoff, a showrunner da série, e o ator conversaram com a TV Line sobre a saída do Dr. Jackson Avery vivido por Williams na trama do seriado.

"Jesse traz muito coração, muito carinho profundo e muita inteligência em seu trabalho. Vamos sentir sua falta e falta de Jackson Avery, atuado com perfeição por tantos anos", comentou Vernoff.

"Serei eternamente grato pelas oportunidades ilimitadas que me foram oferecidas por Shonda [Rhimes], a rede, o estúdio, os colegas de elenco, nossa incrível equipe, Krista [Vernoff], Ellen [Pompeo] e Debbie [Reynolds]". "A experiência e a resistência nascidas da criação de quase 300 horas na televisão líder mundial é um presente que levarei para sempre. Estou imensamente orgulhoso de nosso trabalho, nosso impacto e de estar avançando com tantas ferramentas, oportunidades, aliados e queridos amigos", declarou Jesse Williams.

Os novos episódios de Grey's Anatomy está sendo exibidos pela Sony Channel, toda terça-feira, às 21h. As primeiras 16 temporadas estão disponíveis na Netflix.