.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Gravações da terceira temporada de His Dark Materials são iniciadas

A série original HBO também adicionou alguns nomes no elenco do último ano

As gravações da terceira e última temporada de His Dark Materials tiveram seu início em 24 de maio, e o novo elenco foi divulgado nesta terça-feira (22). (via Deadline)


Adewale Akinnuoye-Agbaje (Esquadrão Suicida) como Comandante Ugunwe, Jamie Ward (Tyrand) como Father Gomez, Kobna Holdbrook-Smith (Liga da Justiça: Snyder Cut), Simon Harrison (No Man's land), e Chipo Chung (Into the Badlands) como os anjos rebeldes Balthamos, Baruch, e Xaphania, por fim, Amber Fitzgerald-Woolfe como Ama. 


Jane Tranter, produtora executiva da série original HBO disse: "Esta temporada é uma aventura épica e uma história sobre amor e verdade. Os roteiros de Jack, Francesca e Amelia capturam o brilho dos mundos de Philip e nós somos acompanhados por nossos amado elenco existente e alguns novos talentos excepcionais para a série".


Ruth Wilson (Mrs. Coulter), Simone Kirby (Mary Malone), Will Keen (Father McPhail), Jade Anouka (Ruta Skadi), Ruta Gedminstas (Serafina Pekkala), e James McAvoy (Lord Asriel) retornam para seus respectivos papéis. 


His Dark Materials se passa em um mundo alternativo, onde todos os humanos têm companheiros chamados deamons, que são a manifestação da alma humana. A série segue a vida da jovem Lyra, órfa que vive com os estudiosos do Jordan Collefe, Oxford.


As duas temporadas iniciais estão disponíveis no streaming do HBO Go.