.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Gina Carano revela que descobriu sua demissão através das redes sociais

Atriz que interpretou a Cara Dune em The Mandalorian falou sobre seu desligamento

Gina Carano, a Cara Dune na série The Mandalorian, revelou através de uma newsletter como ficou sabendo da sua demissão da Lucasfilm. “Essa foi a última vez que fui contactada sobre qualquer tipo de declaração pública ou pedido de desculpas pela Lucasfilm. Descobri através das redes sociais, como todo mundo, que eu tinha sido demitida.”

A atriz explicou que já havia sido afastada de eventos promocionais da série do Disney+.“No começo do ano passado, antes do lançamento de The Mandalorian, eles queriam que eu usasse as palavras exatas em um pedido de desculpas sobre uso de pronomes. Eu recusei e emiti uma declaração com minhas próprias palavras. Deixei claro que não quis debochar da comunidade trans e estava apenas chamando atenção para o abuso dessa multidão forçando pessoas a usar pronomes na bio [do Twitter].”

O desligamento de Carano ocorreu após a grande repercussão no Twitter, com a #FireGinaCarano entrando para os Trending Topics, depois de postagens relacionando o momento político nos Estados Unidos com o holocausto.