.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

George Segal, astro de Goldbergs e Jogando com a Sorte, falece aos 87 anos

Ator foi indicado ao Oscar por Quem tem Medo de Virginia Woolf?

George Segal, lendário ator de comédia que fez muito sucesso nos anos 70, faleceu aos 87 anos de idade na última terça-feira (23). Segundo sua esposa, Sonia, ele morreu por conta de complicações com uma cirurgia de ponte de safena.


Segal foi indicado ao Oscar de melhor ator coadjuvante em 1967 por conta do seu trabalho em Quem Tem Medo de Virginia Woolf?, dirigido por Mike Nichols. Em 2013, ele se reinventou estrelando na comédia The Goldbergs, na ABC, onde ainda atuava.


"Em nome de todos no Goldbergs, estamos devastados com a perda do nosso querido amigo George," a ABC afirmou em declaração. "Ele era gentil, doce e muito talentoso e engraçado. George era a definição de classe, tocou todas as nossas vidas profundamente. Foi uma honra e um privilégio tê-lo como nosso colega e amigo todos esses anos. Não é uma surpresa pra nenhum de nós que o conhecia que ele é um tesouro nacional."


"Eu estou triste pelo fato de que meu amigo próximo e cliente de muitos anos faleceu," Abe Hoch, o seu gerente há muito tempo, afirmou. "Eu vou sentir falta do seu calor, humor, camaradagem e amizade. Ele era um ser humano maravilhoso."


Entre os grandes papéis de Segal estão Jogando com a Sorte, de Robert Altman, e Um Toque de Classe.