.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

George R. R. Martin diz estar atrasado na escrita de um dos seus livros

Em seu blog pessoal, o autor revelou que os últimos meses não foram fáceis para ele

Em uma nota escrita em seu blog pessoal, George R. R. Martin, autor da saga As Crônicas de Gelo e Fogo, comentou sobre o período difícil que o mundo está passando e alertando os fãs que apesar de saírem apenas boas notícias sobre ele, não quer dizer que também não esteja passando por um período complexo. 


"Estou extremamente atrasado no momento e a perspectiva e tentar ficar em dia parece cada vez mais opressora. Minha vida se tornou uma de extremos nos últimos meses. Alguns dias eu não sei se rio ou se choro, se estouro fogos de artifício ou se me arrasto de volta para a cama e puxo as cobertas para cima da cabeça. As coisas boas que tem acontecido comigo são muito, muito, muito boas, o tipo de coisa que faz o ano ou a carreira de alguém. Mas as coisas ruins que aconteceram são muito, muito, muito ruins, e é difícil aproveitar as partes boas e seguir a alegria quando as sombras estão por todo lado".


Quando ele fala sobre estar atrasado no trabalho, não é especificado qual livro seria. Mas os fãs estão ansiosos para o sexto livro de As Crônicas de Gelo e Fogo, The Winds of Winter


O autor comenta também sobre as notícias boas, que seria o seu contrato com a HBO por mais cinco anos para criar novas séries. Mas por outro lado, quando trata no texto sobre os conflitos que passou nos últimos meses, é sobre a perda de seis amigos, alguns deles para a COVID-19. 


"Sinceramente, é difícil dançar nas ruas mesmo por um acordo incrível quando outro ente querido morre a cada duas ou três semanas, e isso tem acontecido comigo desde novembro, quando minha editora Kay McCauley morreu".


Para finalizar o texto, o autor diz que estar próximo de finalizar o livro Pairing Up, da antologia Wild Cards.